Na manhã deste sábado, o Corpo de Bombeiros Militar, das unidades de Tubarão e Capivari de Baixo, atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Espanha, no bairro Revoredo, em Tubarão. Foi uma colisão envolvendo um Fiat Palio, com placas de Laguna, conduzido por um jovem de 21 anos, e um Fiat Siena, de Tubarão, conduzido por uma jovem de 23 anos, gestante de 28 semanas.

Após a batida, o Siena capotou. A condutora encontrava-se fora do veículo, consciente, sendo atendida e conduzida pelo Samu ao Hospital Unimed de Tubarão. Além dela, duas ocupantes também ficaram feridas: uma menina de seis anos e uma jovem de 23 anos, apresentando escoriações nos membros superiores. Ambas conscientes e também levadas ao Hospital Unimed de Tubarão pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão.

Já o motorista do Palio relatou dores na região pélvica e dormência na perna esquerda. Após atendimento, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo.