Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Colisão frontal entre dois carros deixa dois feridos em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes

Por: Pedro Leal

24/12/2025 - 11:12 - Atualizada em: 24/12/2025 - 11:16

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi acionado por volta das 10h10 desta terça-feira (24) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo carro x carro, na Rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa.

No local, foi constatada uma colisão frontal envolvendo dois veículos Volkswagen Up. Em um dos automóveis estavam uma mulher e uma criança de seis meses de idade. A criança não apresentava ferimentos, sendo encaminhada ao Hospital Jaraguá, em estado estável, para avaliação médica.

A mãe da criança foi atendida pela equipe de resgate e encaminhada ao Hospital São José, com suspeita de fratura na pelve.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

No outro veículo, um homem foi encontrado consciente e em estado estável, sendo encaminhado ao hospital com suspeita de fratura em ambas as pernas.

Os Bombeiros Voluntários de Schroeder prestaram apoio à ocorrência. Um dos veículos envolvidos possuía placas de Tijucas (SC) e o outro placas de Camboriú (SC).

As circunstâncias do acidente não foram informadas

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).