Colisão frontal deixa motorista gravemente ferido e preso às ferragens na SC-445 em Siderópolis

Fotos: CBMSC

Por: OCP News Criciúma

27/11/2023 - 08:11 - Atualizada em: 27/11/2023 - 08:32

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou um dos motoristas feridos na noite desse domingo na SC-445, no bairro Patrimônio, em Siderópolis.

A vítima, de 30 anos, conduzia um Voyage, com placas do RS. O motorista de 53 anos do outro veículo, uma caminhonete Hilux, não se feriu.

A vítima, que ficou presa às ferragens, estava consciente e confusa, apresentando fratura e ferimento contuso na perna, ferimento lacerante no braço e traumatismo cranioencefálico.

“Foram manipulados os bancos dianteiros onde houve o desencarceramento da vítima, bem como realizada a expansão do painel com o cilindro expansor para aumentar o espaço interno. A vítima foi extraída em conjunto pela guarnição do ASU 311 e da UBS Samu, no angulo de 60°, em maca rígida e foi conduzida pela UBS do Samu. Por fim, a guarnição realizou a limpeza da pista de rolamento e deixou a cena aos cuidados da polícia”, detalharam os bombeiros.

As polícias, Militar e Militar Rodoviária (PMRv), também foram mobilizadas e fizeram a segurança da via, bloqueando a pista em ambos os sentidos.