Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Colisão frontal deixa dois mortos na BR-470 em SC

Foto: 1ª/2ºBBM

Por: Gabriel JR

02/08/2025 - 14:08

Um grave acidente na manhã deste sábado (2) resultou em duas mortes e deixou outras duas pessoas feridas na BR-470, em Curitibanos, na Serra Catarinense. A colisão frontal envolveu um Volkswagen Fox e um carro esportivo Miura, por volta das 7h20, no km 276 da rodovia, nas proximidades do trevo de acesso a Brunópolis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, os dois ocupantes do VW Fox foram encontrados conscientes fora do veículo. O motorista, de 65 anos, e o passageiro apresentavam escoriações e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhados ao hospital da cidade.

Já o condutor do Miura, de 59 anos, e a mulher que o acompanhava não resistiram aos ferimentos e foram encontrados sem vida no local. Conforme os bombeiros, ambos estavam presos às ferragens, o que exigiu o uso de ferramentas de desencarceramento para a remoção dos corpos.

O carro esportivo, com placas de Videira (SC), ficou com a parte dianteira completamente destruída. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação