Colisão entre moto e bicicleta em Jaraguá do Sul e outros acidentes

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/05/2016 - 23:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 18:08

Foto: Edenilson Cardoso 

A tarde e noite desta segunda-feira foram marcadas por colisões entre veículos e quedas. De acordo com Schaion Ponticelli, chefe de equipe dos bombeiros de Jaraguá do Sul, foram realizados os seguintes atendimentos:

Às 16h34 ocorreu queda de altura na rua Sergipe, na Ilha da Figueira. Um homem de 50 anos foi encaminhado ao Hospital com ferimentos leves. Ele caiu de uma altura de 3 metros.

Por volta das 16h38 ocorreu uma colisão entre bicicleta e moto na rua Roberto Ziemann, no bairro Czerniewicz (fotos). Um jovem de 23 anos e uma jovem de 26 anos foram encaminhados ao hospital com ferimentos leves.

Uma queda de moto na rua Padre Alberto Romuald Jacobs, bairro Vila Lenzi, foi atendida às 17h05. Um jovem de 25 anos foi encaminhado ao Hospital São José com ferimentos pelo corpo.

Às 18h55 ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Christina Adriana Pereira, bairro São Luís. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José com ferimentos leves.

Por volta das 20h ocorreu uma queda de moto na rua Feliciano Bortolini, bairro Barra do Rio Cerro. A vítima teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada ao hospital.