O Corpo de Bombeiros Voluntários de Corupá foi acionado por volta das 14h30 desta terça-feira (2) para atender a uma colisão envolvendo dois carros e um caminhão na BR-280, na altura do km 88 da Serra de Corupá.
Segundo relatos de populares, um GM Celta, com placas de São José dos Pinhais (PR), descia a serra sentido a Corupá quando tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, o condutor acabou colidindo contra um Fiat Palio e, na sequência, atingiu também um caminhão baú que subia a serra.

Foto: Fábio Junkes/OCP News
O impacto causou danos significativos nos veículos. O rodado do Palio foi arrancado, enquanto o Celta teve a lateral destruída e perdeu uma das rodas. Mesmo assim, o motorista do Celta seguiu dirigindo por cerca de 500 metros após o acidente, parando apenas quando o carro não conseguiu mais se movimentar. Conforme informado aos bombeiros, o condutor não possuía CNH.
No Fiat Palio estava apenas o motorista, que não se feriu e recusou atendimento hospitalar. No caminhão baú, tanto o motorista quanto o passageiro saíram ilesos.
Já no Celta estavam o motorista, uma passageira no banco dianteiro, outra passageira no banco traseiro e uma criança. Uma das mulheres está grávida, porém nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e realizou os levantamentos da ocorrência.

Foto: Fábio Junkes/OCP News