Colisão entre carros na Ponte do Portal – divisa entre Jaraguá do Sul e Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/02/2016 - 23:02 - Atualizada em: 20/02/2016 - 23:46

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (20).

Por volta das 18h50, os bombeiros de Guaramirim foram acionados para socorrer vítimas de um acidente na Ponte do Portal de divisa entre as cidades de Guaramirim e Jaraguá do Sul. A colisão frontal envolveu dois carros e a corporação de Guaramirim recebeu também o apoio dos bombeiros de Jaraguá do Sul.

Conforme o bombeiro Silvionei Dzirukowski, da corporação de Guaramirim, ninguém ficou retido nos carros. Eram quatro vítimas, sendo que os dois condutores dos veículos assinaram recusa de atendimento. Os bombeiros atenderam um adolescente de 14 anos, carona de um dos veículos, que estava muito nervoso e com ferimentos na cabeça, este foi encaminhado em estado estável ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim. Oito bombeiros de Guaramirim auxiliaram na ocorrência e uma ambulância, um veículo de resgate e ainda uma USB do SAMU de Guaramirim foram deslocados.

A outra vítima ferida foi encaminhada ao hospital pelos bombeiros de Jaraguá do Sul. Segundo o chefe de equipe Schaion Ponticelli, a mulher de 41 anos, iniciais I.L.F.A, estava com ferimentos na perna direita e foi conduzida em estado estável ao Hospital São José.