Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferido em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/03/2016 - 12:03 - Atualizada em: 19/03/2016 - 12:36

Acidente de trânsito no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul. Foto: Fabio Junkes

Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h34 de sexta-feira (18) ocorreu um atropelamento na Rua Onélia Horst, próximo ao campo de futebol no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul (foto acima). A colisão frontal envolveu um VW Logus e uma bicicleta. O Corpo de bombeiros socorreu o condutor da bicicleta, S.A, de 43 anos, que sofreu ferimentos leves. Segundo a PM, o ciclista aparentava visível estado de embriaguez.

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Guaramirim

Às 18h54 de ontem, a polícia foi informada de um acidente de trânsito próximo ao Bar do Polaco na Rua Anélio Nicocelli em Guaramirim. De acordo com a PM, o acidente envolveu um VW Gol e uma Honda Titan KS. O motociclista R.C.D, de 29 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim. No hospital, a polícia verificou que ele sofreu luxação na bacia e estava com suspeita de fratura.

Motorista dorme ao volante e capota o veículo em Jaraguá do Sul

Na manhã deste sábado (19), por volta das 7h20, ocorreu um acidente de trânsito com vítima na Rua José Martins no bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. No local, a guarnição policial constatou que o motorista de uma GM Blazer havia saído de pista, chocado o veículo contra um barranco e capotado. O condutor foi encaminhado pelos bombeiros com lesões leves ao Hospital São José. No hospital, o condutor relatou aos policiais que dormiu ao volante e acabou perdendo o controle do veículo, causando a colisão.