Uma colisão entre dois caminhões na BR-101, em Criciúma, foi registrada na manhã desta quarta-feira (31). A colisão traseira ocorreu por volta das 7h, na altura do bairro Quarta Linha. Um dos condutores precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. O tráfego ficou bastante lento e com formação de filas no trecho.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão Bitrem, modelo Scania, com placas de Lauro Müller, conduzido por um homem de 32 anos. Na chegada do socorro o homem estava consciente, sem ferimentos.
No outro caminhão, que colidiu atrás do primeiro veículo, um Ford/ Cargo com placas de Tubarão, estavam o motorista e um passageiro. O carona, de 31 anos, encontrava-se já fora do veículo, na marginal da via, consciente, orientado, com sinais vitais alterados. Ele foi conduzido ao Hospital São Donato, em Içara.
O motorista estava preso as ferragens e foi desencarcerado pela dos Bombeiros. Após o desencarceramento o mesmo apresentava múltiplas fraturas no membros inferiores, sendo enviado ao hospital pela equipe do Serviço Aeromédico.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: