Uma colisão entre dois caminhões na BR-101, em Criciúma, foi registrada na manhã desta quarta-feira (31). A colisão traseira ocorreu por volta das 7h, na altura do bairro Quarta Linha. Um dos condutores precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. O tráfego ficou bastante lento e com formação de filas no trecho.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um caminhão Bitrem, modelo Scania, com placas de Lauro Müller, conduzido por um homem de 32 anos. Na chegada do socorro o homem estava consciente, sem ferimentos.

No outro caminhão, que colidiu atrás do primeiro veículo, um Ford/ Cargo com placas de Tubarão, estavam o motorista e um passageiro. O carona, de 31 anos, encontrava-se já fora do veículo, na marginal da via, consciente, orientado, com sinais vitais alterados. Ele foi conduzido ao Hospital São Donato, em Içara.

O motorista estava preso as ferragens e foi desencarcerado pela dos Bombeiros. Após o desencarceramento o mesmo apresentava múltiplas fraturas no membros inferiores, sendo enviado ao hospital pela equipe do Serviço Aeromédico.

Motorista precisou ser desencarcerado

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp