Colisão em poste na SC-110 em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/05/2016 - 19:05

Até o momento, três ocorrências de acidentes com vítimas foram atendidas pelos bombeiros neste sábado:

Às 17h05, ocorreu uma queda de moto na rua Feliciano Bortolini, bairro Barra do Rio Cerro. Uma mulher de 52 anos foi encaminhada em estado estável ao hospital.

Às 10h ocorreu uma atropelamento na rua Reinoldo Rau, no centro de Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros, uma mulher de 29 anos teve ferimentos na face e foi encaminhada ao Hospital em estado estável.  A PM informou que colheu o relato do condutor do carro, iniciais F.R.M, 20 anos, que estava no local e prestou ajuda.

Por volta das 15h50, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e colidiu contra o poste na SC-110, em frente ao Motel Kalahari. O carro era um Fiat Siena, placas de Bituruna/PR. Duas ambulâncias do Samu e uma dos bombeiros, além de um caminhão, foram deslocados nesta ocorrência. Conforme os bombeiros, o motorista foi retirado das ferragens e o trabalho da equipe durou cerca de 1h20. O motorista D.G.P , de 45 anos, estava com fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao Hospital São José em estado potencialmente estável. Veja as imagens: