Colisão com carro faz caminhão tombar e interditar a Serra Dona Francisca

Foto Divulgação PMRv

Por: Gustavo Luzzani

18/07/2020 - 12:07 - Atualizada em: 18/07/2020 - 12:18

Um caminhão trator acoplado com reboque colidiu com um Corsa e tombou na Serra Dona Francisca sobre as duas pistas entre São Bento do Sul e Campo Alegre. O acidente foi por volta das 8h da manhã deste sábado (18).

O caminhão se deslocava sentido São Bento do Sul – Campo Alegre e o Corsa pelo sentido inverso. O caminhão, da cidade de Coronel Domingo Soares (PR), estava carregado com cerca de 24 toneladas de madeira serrada.

Além de interditar os dois sentidos da via, o caminhão prejudicou a passagem até do acostamento e deixou óleo derramado sobre a pista.

Foto Divulgação/PMRv

O condutor do caminhão ficou ileso. O Corsa possuía excesso de passageiros, com seis pessoas. Três ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital (não se sabe a gravidade ainda) e três não necessitaram de atendimento.

A Política Militar do batalhão de área de São Bento do Sul está prestando apoio na ocorrência, no que tange ao controle de trânsito, com desvio provisório por via lateral à rua Theodoro Ziebarto, em São Bento do Sul.

Bombeiros foram ao local para fazer a remoção do óleo. O Instituto Geral de Perícias foi acionado e a Polícia Militar Rodoviária está analisando a logística para providenciar o destombamento do caminhão.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança