Sete pessoas ficam feridas em acidentes no sábado em Jaraguá do Sul, uma delas em estado grave

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/05/2016 - 10:05 - Atualizada em: 06/06/2016 - 19:09

Das 7h de ontem até as 10h de hoje (1º de maio) foram atendidas no total 41 ocorrências, segundo Jakson Silva, chefe dos bombeiros de Jaraguá do Sul.

Uma colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 11h15 de sábado (30) na rua Pastor Albert Schneider, bairro Barra do Rio Cerro. Uma criança de 7 anos estava com ferimentos na mão direita e a mãe de 26 anos com ferimentos nos pés e nas costas. A criança foi encaminhada ao Hospital Jaraguá e a mãe acompanhou a filha.

Por volta do meio-dia ocorreu um acidente entre carro e moto na Av. Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau (foto acima). Uma mulher de 24 anos estava com ferimentos no braço e nas mãos e foi encaminhada em estado estável ao Hospital São José.

Uma colisão entre carro e moto foi registrada por volta das 14h30 na Av. Waldemar Grubba. Uma mulher de 24 anos estava com ferimentos nas costas, no cotovelo e no joelho e uma idosa de 62 anos tinha ferimentos no joelho. Ambas foram conduzidas ao Hospital São José.

Um ciclista colidiu contra um poste por volta das 17h40 na rua Maria Umbelina da Silva, bairro Vila Lenzi. De acordo com populares, o jovem descia o morro quando perdeu o controle da bicicleta e acabou colidindo contra o poste. N.N.A., de 26 anos, estava com hemorragia externa, traumatismo craniano e suspeita de fratura no joelho e foi conduzido em estado grave ao Hospital São José.

Uma colisão entre carro e bicicleta foi registrada na rua Roberto Ziemann, por volta das 19h30. O ciclista de 18 anos estava apenas com ferimentos no punho e não precisou ser encaminhado ao hospital.

Contribua com os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul através da doação na conta de Água ou Luz. Ligue 2106-1000 – ramal 7 – para informações.

Veja também: Três chamados de incêndio no sábado em Jaraguá do Sul, um deles era trote.