Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas na última quarta-feira (7), em Maringá, no Noroeste do Paraná. Ele possuía ecstasy e maconha dentro de casa, mas o que chamou atenção dos agentes foi um coelho comendo drogas.

De acordo com o portal RicMais, o morador do Jardim Universo estava sendo monitorado há cerca de 20 dias. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era responsável por abastecer os postos de venda de entorpecentes na cidade. Os policiais também relataram que ele comercializava drogas no atacado e varejo.

O homem foi preso em flagrante quando entregava maconha em uma residência. Ele tentou se justificar afirmando que era apenas usuário. Porém, a polícia encontrou 11.127 unidades de ecstasy em sua casa.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

 

Quando os agentes chegaram na residência do suspeito, havia um coelho se alimentando de maconha. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com a droga apreendida.

A polícia também apreendeu uma estufa de cultivo de pés de maconha, produtos químicos, maquinários e outros insumos para a produção de drogas.

O delegado Luis Henrique Vicentini, responsável pelo setor antitóxicos, afirmou que essa foi a maior apreensão de comprimidos de ecstasy de uma só vez da polícia de Maringá.