Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ciretran confirma retorno às atividades em Joinville

Órgão confirmou retorno às atividades nesta segunda-feira (4) | Foto: Ciretran/Divulgação

Por: OCP News

04/05/2020 - 18:05 - Atualizada em: 04/05/2020 - 18:46

A 2ª Ciretran de Joinville confirmou o retorno às atividades nesta segunda-feira (4). O atendimento ao público, no entanto, será realizado apenas mediante agendamento via site ou aplicativo do Detran de Santa Catarina.

De acordo com o órgão, estão sendo tomadas as medidas necessárias para o trabalho seja desenvolvido com segurança.

Para acessar o prédio, usuários precisam medir a temperatura | Foto: Ciretran/Divulgação

Para acessar o prédio os usuários têm a temperatura verificada e devem higienizar as mãos com álcool 70 e usar máscaras.

O estacionamento ao público encontra-se fechado para o público em geral, mas está liberado para idosos e pessoas com deficiência que tenham efetuado agendamento prévio.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp