Cinco vítimas de acidente grave na BR-280 permanecem internadas em hospital de Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

03/12/2017 - 18:12 - Atualizada em: 03/12/2017 - 19:00

Das oito vítimas do acidente entre dois carros registrado na BR-280, em Jaraguá do Sul, que foram encaminhadas ao Hospital São José na noite de sábado (2), cinco continuavam internadas no fim da tarde deste domingo, segundo boletim médico das 17h.

Veja também: Boletim atualizado sobre estado das vítimas de acidente na BR-280 em Jaraguá do Sul

Do Chevrolet Corsa, com placa de Cascavel (PR), Alessandro Pinheiro Galdino, 36 anos, e Adriano Machado Servolvo, 30 anos, estão se recuperando em quartos da unidade hospitalar; e Rafael Luiz Pelissari, 52 anos, está internado na UTI. Diego Rafael Martins, 31 anos; Joelson Fernandes dos Santos, 40 anos; e Lucas dos Santos Teixeira, 46 anos, não estão mais internados no hospital São José.

Desencarcerador foi utilizado para retirar vítimas do Corsa | Foto Fábio Junkes/OCP

Duas mulheres que estavam no Volkswagen Fox, com placa de Corupá (SC), continuam hospitalizadas. Solange Aparecida Tomacheski Gonçalves, 39 anos, está em um quarto; e Marinilce Gonçalves, de 18 anos, continua na UTI.

Leia mais: Mãe de seis filhos, vítima de acidente na BR-280 será sepultada em Corupá

A outra vítima que estava com as duas mulheres no veículo, Ingelore Sell Stiss, 50 anos, morreu no local do acidente e está sendo velada desde o meio-dia desde domingo (3), no Centro de Velórios União, em Corupá. O sepultamento dela será na segunda-feira (4), às 9h, no Cemitério Municipal de Corupá.

Destroços dos veículos ainda eram encontrados às margens da pista na tarde deste domingo | Foto Fábio Fábio Junkes/OCP