Cinco pessoas são detidas pela PM por perturbação do sossego

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/04/2018 - 18:04

A Polícia Militar de Jaraguá do Sul e Guaramirim atendeu a duas ocorrências de perturbação de sossego, neste fim de semana. Cinco pessoas acabaram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Elas terão que responder a um termo circunstanciado, pelo delito.

O primeiro caso foi por volta das 23h40 de sábado (14), na rua Gustavo Lessman, no Vieira, em Jaraguá do Sul. De acordo com informações da PM, ao se depararem com um som muito alto, os agentes subiram a ladeira do morro e encontraram dois veículos estacionados na garagem de uma casa. Eram um GM/Meriva e um GM/Vectra. Os carros estavam com o som alto e um globo de luzes. Nove pessoas estavam na festa improvisada, ainda de acordo com o relatório da PM, todos bastante exaltados.

Os policiais pediram para que os responsáveis dos automóveis se identificassem e abaixassem o volume da música, mas ninguém respondeu ao apelo dos agentes. Foi preciso chamar reforço. Duas pessoas, que seriam os donos dos carros acabaram detidos.

Três são autuados pela PM em Guaramirim

A outra ocorrência foi na manhã deste domingo (15) na rua Oliveira, no bairro Corticeira, em Guaramirim. Depois de receber uma série de denúncias de perturbação de sossego e algazarra, os policiais foram até o local.

De acordo com o relatório da PM, ao chegarem na propriedade, os eles conversaram com algumas pessoas e orientaram a cessarem a perturbação. O grupo atendeu as recomendações dos agentes, mas quando a viatura foi embora, a bagunça teria continuado.

Os policiais retornaram ao local e abordaram os envolvidos. Três pessoas, sendo um homem, de 23 anos e duas mulheres, uma de 29 anos e outra de 26 anos acabaram detidos por crimes de perturbação do sossego e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações de Windson Prado da Rede OCP News