Cinco pessoas ficam feridas em acidente na SC-421, em Pomerode

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na SC-421, em Pomerode Cinco pessoas ficam feridas em acidente na SC-421, em Pomerode

Segurança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

sábado, 05:17 - 03/06/2017

OCP News Jaraguá do Sul
Foto WhatsApp/Divulgação
Um acidente entre um carro e uma moto deixou cinco pessoas feridas na tarde deste sábado (3), em Pomerode. A batida aconteceu na SC-421, nas proximidades da empresa Kyly. A ocorrência aconteceu por volta das 13h e mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista de 46 anos foi atendido pelo Samu. Ele tinha um corte na virilha direita e entrou em choque. Ele foi levado para o Hospital Rio Testo e depois transferido para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. A carona da moto teve ferimentos na mão e no pé direitos e foi levada para o hospital pelos bombeiros voluntários.
Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto: WhatsApp/Divulgação
Outras três pessoas estavam em um Volkswagen Fusca. Um jovem de 15 anos tinha ferimentos na perna e braço esquerdos. Um homem de 47 anos tinha ferimentos no abdômen, no cotovelo e no pé direitos. Ambos foram socorridos pelos bombeiros voluntários. A terceira vítima, um homem de 21 anos, foi levado para o hospital pelo Samu com dor no tórax.
 
×