Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde deste domingo (5), em Corupá. A batida aconteceu no quilômetro 82 da rodovia. Cinco pessoas ficaram feridas na batida. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 15h30.

De acordo com testemunhas, um Volkswagen Fox preto saiu de um posto de combustíveis às margens da rodovia e cortou a frente de um Renault Clio. O motorista do Clio acabou desviando do Fox, mas o carro acabou batendo de frente contra um Honda HRV.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Um casal de idosos estava no HRV e aguardou o atendimento fora do veículo. O motorista, de 66 anos, e a passageira, de 66, estavam com dores no quadril e no abdômen.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

No Clio, um homem de 20 anos foi socorrido com ferimentos leves pelo corpo. A carona, de 20, tinha dores no quadril e na cervical. Ela estava dentro do veículo. A terceira ocupante, de 13 anos, tinha um ferimento na região do tórax.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Após os primeiros socorros, as vítimas foram levadas em estado estável para o Pronto-atendimento de Corupá. O motorista do Fox fugiu do local do acidente na direção da serra.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram