Cinco acidentes são registrados pelos bombeiros de Jaraguá do Sul na noite de sábado

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/03/2018 - 10:03 - Atualizada em: 25/03/2018 - 11:54

Cinco acidentes foram registrados pelos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul na noite deste sábado (24). As informações são do chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Às 19h47, um acidente entre carro e bicicleta deixou um homem de 39 anos ferido na rua João Planincheck, no bairro Jaraguá Esquerdo. A vítima estava com ferimentos na cabeça e foi conduzida em estado estável ao hospital.

No bairro Ilha da Figueira, uma colisão entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na rua José Theodoro Ribeiro às 20h37. Duas jovens de 22 anos foram atendidas, uma com ferimento no joelho e a outra com suspeita de fratura na perna esquerda. Elas foram conduzidas ao hospital.

Às 21h24, uma moto e uma bicicleta se envolveram em um acidente na rua José Emmendoerfer, no bairro Nova Brasília. Um jovem de 18 anos estava com dores pelo corpo e foi levado ao hospital.

Três minutos depois, uma queda de moto foi registrada na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Uma mulher de 25 anos estava com ferimento no antebraço direito e abdômen. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado estável

No bairro Rau, uma colisão entre carro e moto foi registrada na rua Afonso Nicoluzzi às 23h24. Um jovem de 22 anos tinha ferimento na perna direita e foi conduzido ao hospital para avaliação médica.