Cinco acidentes de moto e duas colisões entre carros em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/07/2016 - 15:07 - Atualizada em: 10/07/2016 - 19:20

Das 7h de ontem até 6h de hoje, os bombeiros de Jaraguá do Sul atenderam 46 ocorrências, sendo que sete foram acidentes de trânsito, segundo o bombeiro Schaion Ponticelli.

9 de julho (sábado)

10h56 – Colisão entre carro e moto na rua 13 de Maio, no bairro Amizade. Um homem de 36 anos apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado em estado estável (sem gravidade) ao Hospital São José.

12h39 – Um menino de 8 anos foi atropelado por uma moto na rua Neura Maria Prestini, no bairro Santa Luzia (foto acima). O Helicóptero Águia foi acionado para transportar o menino ao Hospital Jaraguá. Segundo a PM, no Hospital São José informaram que o condutor da motocicleta havia se evadido do local. No Hospital Jaraguá, a polícia coletou o relato da responsável pelo garoto e a mesma foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

13h08 – Queda de moto na Estrada Garibaldi, na Tifa dos Húngaros. Um homem de 30 anos e um menino de 8 anos apresentavam ferimentos leves, receberam os curativos e foram liberados no local do acidente.

19h40 – Colisão entre carro e moto na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha. As ocupantes da moto, de 23 anos e 17 anos, estavam com suspeita de luxação no tornozelo direito e foram encaminhadas em estado estável ao hospital.

19h42 – Acidente entre carro e moto na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, bairro Centro.  Um homem de 31 anos estava com ferimentos leves e foi conduzido ao hospital.

23h34 – Colisão entre carros, seguida de capotamento, na rua Arduino Pradi, bairro São Luís. Um jovem de 21 anos saiu ileso, uma mulher de 44 anos estava com dor no tórax (encaminhada ao hospital, segundo a família) e um homem de 51 anos possuía ferimentos no antebraço esquerdo. As demais vítimas não precisaram do transporte de ambulância ao hospital.

10 de julho (domingo)

03h03 – Acidente entre carros na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira,bairro Centro. Uma jovem de 23 anos sentia dor na cervical, porém não quis ser conduzida ao hospital, assinou o termo de recusa e foi liberada.