Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar de Jaraguá do Sul atenderam a uma ocorrência de acidente na rua Bertha Weege, próximo ao nº 3.714, no bairro Jaraguá 84, por volta das 22h de ontem (13).
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o acidente foi uma colisão entre uma caminhonete MMC L-200 Sport, placas MKF-9100, e uma bicicleta (vermelha com detalhes amarelo e preto). O ciclista já havia sido conduzido pelos bombeiros ao hospital. No hospital, a PM foi informada que o ciclista havia morrido e que não conseguiram identificá-lo. O condutor da caminhonete, L.E.B, de 28 anos, foi conduzido para a delegacia. Conforme os bombeiros, o ciclista estava com traumatismo craniano e suspeita de fratura na cervical. Foi feito o procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. A vítima estava sem os sinais vitais e foi conduzida em estado crítico ao hospital, onde foi constatado o óbito. Ainda segundo os bombeiros, a vítima era jovem e estava sem os documentos.
Novas informações: O IML de Jaraguá do Sul informou, por volta das 9h20, que o ciclista vítima de atropelamento permanece sem identificação. Ele tem idade entre 25 e 30 anos, apresenta tatuagem no braço direito na altura do ombro (a tatuagem é antiga e inacabada), também tem tatuagem no antebraço direito e na mão direita. A cor dele é parda, cabelo castanho escuro (meio preto) e tem altura aproximada de 1,75m. Até o momento nenhum contato foi feito com o IML através de algum familiar ou conhecido. Qualquer informação a comunidade pode contribuir através do 3370-8383, ramal 209.