Morreu por volta das 16 horas, no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, a ciclista Terezinha Rossi Troscki, 44 anos, atingida por um carro HB20 na BR-280, próximo aos condomínios localizados no bairro Ribeirão Cavalo. O acidente ocorreu por volta das 11h30 desta terça-feira (8). Testemunhas informam que com o impacto da batida, ela foi arremessada a cerca de 15 metros e já caiu inconsciente.
Os socorristas constataram que ela sofreu traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos nos braços e nas costelas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do carro relatou que a ciclista teria feito uma manobra em zigue-zague e caído na pista, na altura do km 74 da rodovia.
Encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital São José, Terezinha permaneceu por algumas horas sem identificação no pronto-socorro da unidade. O OCP chegou a publicar reportagem na tentativa de identificá-la. Segundo o setor de marketing do Hospital São José, a paciente foi reconhecida por parentes nesta tarde.
Segundo familiares, Terezinha Rossi morava no bairro Nereu Ramos. Ela deixa enlutados o marido, duas filhas, um filho e uma neta. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (9), às 17h, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos.
LEIA MAIS:
– URGENTE: Hospital São José de Jaraguá pede ajuda para identificar paciente em estado grave