Um ciclista atropelado em Schroeder morreu após três dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São José. Evaldo Alberto Piske, de 59 anos, não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte confirmada neste domingo (16).

O acidente entre uma moto e a bicicleta conduzida por Piske aconteceu na tarde de quinta-feira (13), na rua Marechal Castelo Branco, no Centro. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 15h28.

De acordo com a corporação, a vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo e um traumatismo cranioencefálico grave. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi levado para o Pronto-atendimento de Schroeder.

Depois, o ciclista foi transferido para a Emergência do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O condutor da motocicleta não se feriu e recusou transporte até a unidade de saúde.

Evaldo está sendo velado na Capela Mortuária de Schroeder. O enterro está programado para as 15h desta segunda-feira (17), no Cemitério Bom Jesus.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança