O prefeito de Joinville Udo Döhler (MDB) assinou agora a pouco o decreto de situação de emergência referente às chuvas de março. Com isso, a cidade poderá realizar e contratar serviços de forma especial para sanar mais rapidamente os estragos da chuvarada. Ao todo, mais de 70 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas e enchentes.

A assinatura digital foi feita durante reunião com vereadores na tarde desta quarta-feira (27). Na ocasião, Döhler entregou ao presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Cláudio Aragão (MDB) um relatório da gestão das atividades do Executivo no ano passado.

Prefeito entregou relatório da gestão ao presidente da Câmara de Vereadores de Joinville | Foto Windson Prado/OCP News

O prefeito disse que está satisfeito com os trabalhos desenvolvidos, como a reforma e adequação das unidades de saúde, investimentos na educação, e avanços nos projetos de mobilidade urbana.

“Até o ano que vem, nosso último ano de mandato, queremos investir fortemente em infraestrutura e mobilidade urbana. Vamos começar as obras da ponte do Adhemar Garcia, pavimentação e acessibilidade”, destacou.

O presidente da Câmara explicou que este relatório entregue pelo prefeito vem a somar com a prestação de contas já aprovada em plenário.

“Este é um encontro mais protocolar, pra ressaltar todas as ações do executivo e destacar como o orçamento 2018 foi aplicado”, completou Aragão.

Quer receber as notícias no WhatsApp?