Chuva causa pontos de alagamento em Itajaí e Balneário Camboriú

Devido à forte chuva que caiu no Litoral Norte catarinense nesta quinta-feira (6), diversos pontos de alagamento foram registrados em Itajaí e Balneário Camboriú.

 

 

A avenida Osvaldo Reis, que liga ambas as cidades, foi um dos locais que ficaram debaixo d’água. Em Itajaí, conforme a Defesa Civil do município, os bairros mais atingidos foram Espinheiros, Fazenda, Praia Brava, Santa Regina e Portal I.

Muitos bairros foram prejudicados pelo acúmulo de água | Foto: Reprodução

Já em Balneário Camboriú diversas vias do Centro ficaram alagadas: na avenida Atlântica, um homem foi flagrado remando um caiaque na ciclofaixa, que estava tomada pela água.

Também foram registrados pontos de alagamento na avenida das Flores, na avenida Santa Catarina, na avenida Alvin Bauer, na avenida Brasil, na rua Palestina e na rua Martin Luther.

Gabinete de crise

No início da tarde, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, reuniu o gabinete de crise para discutir ações para amenizar os impactos causados pela chuva. A orientação é que os moradores evitem sair de casa ou se locomoverem pela cidade, a menos que seja necessário.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram