Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Chuva causa pequenos transtornos no trânsito de Jaraguá do Sul

Avenida Prefeito Waldemar Grubba | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

29/01/2020 - 15:01 - Atualizada em: 29/01/2020 - 15:23

A chuva registrada na tarde desta quarta-feira (29) começou a causar transtornos no trânsito de Jaraguá do Sul. Um dos pontos de alagamento registrados por volta das 14h30 foi na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau.

A água está dificultando o tráfego de veículos nas proximidades da empresa Weg. Na rua Prefeito José Bauer, no bairro Três Rios do Sul, a água acumulada também invadiu a pista de rolamento.

Rua Prefeito José Bauer | Fábio Junkes/OCP News

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.