A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de três homens suspeitos de terem furtado de uma locadora um veículo no Rio de Janeiro e viajado a Florianópolis com o objetivo de praticar furtos em estabelecimentos comerciais. Os três suspeitos são chilenos.
A ação é da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, que contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).
Os três foram presos em uma casa no bairro do Sambaqui, Norte da Ilha de SC. No local, foram apreendidos um aparelho celular furtado, roupas subtraídas de lojas e um veículo Prisma.
O veículo usado pelos suspeitos havia sido foi furtado no Rio de Janeiro, tendo inclusive ocorrida a destruição do rastreador do automóvel. Eles responderão pelos crimes de apropriação indébita, receptação, associação criminosa e furto.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram