CHAMADOS 193: Principais ocorrências das últimas horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/02/2016 - 08:02 - Atualizada em: 15/02/2016 - 08:23

Os Bombeiros de Jaraguá do Sul registraram diversos atendimentos clínicos no final de semanaFoto: Paulo Miglioli/Aconteceu em Jaraguá do Sul

Segundo o chefe de equipe Schaion Ponticelli, ao total foram 43 ocorrências registradas das 19h de sábado (13) até por volta das 6h30 de hoje (15), sendo: 7 traumas, 9 acidentes e as demais ocorrências clínicas e outros.

Por volta das 17h30 de sábado, uma queda de moto na Feliciano Bortolini, bairro Barra do Rio Cerro, deixou um jovem de 21 anos, iniciais J.S.V, com ferimentos na perna esquerda, este foi conduzido pelos bombeiros em estado estável ao Hospital São José.

Às 21h10, uma mulher de 21 anos, iniciais M.Z, foi atropelada por um carro na Rua Angelo Rubini, bairro Barra do Rio Cerro, e foi encaminhada com ferimentos pelo corpo ao Hospital São José.

Por volta das 22h, um motociclista colidiu em poste na Rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. Um homem de 39 anos, iniciais A.O, estava com suspeita de fratura na costela e diversos ferimentos, sendo encaminhado pelos bombeiros ao Hospital São José.

Às 00h33 de domingo (14), uma vítima de queda de moto foi socorrida pelos bombeiros na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. A mulher, L.C.M, de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital São José, com vários ferimentos pelo corpo, além de trauma de crânio, suspeita de fratura nas mãos.

Por volta da 1h15, uma cobra jararaca foi capturada em uma residência na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo. Os bombeiros e o biólogo da Prefeitura Municipal foram acionados.

Às 11h52, um jovem de 19 anos, iniciais J.G.R.M, ficou ferido em uma colisão entre caminhão e bicicleta na Rua Pastor Albert Schneider, sendo encaminhado ao Hospital São José com ferimentos diversos, além de suspeita de fratura de quadril e costela.

Às 23h38, uma colisão entre carros deixou um homem ferido em frente ao DG da WEG na Av. Prefeito Waldemar Grubba. O jovem de 25 anos teve ferimentos no braço e foi encaminhado ao Hospital São José.

A corporação dos bombeiros de Guaramirim registrou também ocorrências de destaque. Os bombeiros e o Samu ajudaram no parto de uma criança em uma residência no bairro Imigrantes, no início da manhã de domingo. Por volta das 2h15 de sábado, uma colisão entre carro e moto, próximo ao Gralha Azul, em Guaramirim, deixou um jovem de 20 anos, D.S.S, com suspeita de fratura de fêmur direito e diversas escoriações pelo corpo, este foi conduzido ao Hospital Santo Antônio

Os bombeiros de Corupá e Schroeder registraram apenas casos clínicos nas últimas horas. Na noite de ontem (14), por volta das 22h15, os Bombeiros Voluntários de Massaranduba foram acionados para combater um incêndio em um veículo  no bairro Braço Direito, próximo ao Posto de Saúde Danilo Detoffel. O proprietário teve perda total. Veja o vídeo.

I2