Chamado de incêndio, atropelamento, queda de moto e colisão entre carro e moto em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/06/2016 - 21:06 - Atualizada em: 06/06/2016 - 17:41

Acidentes foram destaque novamente neste fim de semana, mas nenhum caso grave foi registrado. Foto: Aconteceu em Jaraguá

Segundo informações do chefe de equipe dos bombeiros Schaion Ponticelli, na manhã de ontem, por volta das 10h, ocorreu uma colisão entre carro e moto na rua Prefeito José Bauer, bairro Rau. O motociclista de 20 anos apresentava ferimentos no antebraço esquerdo, no cotovelo direito e foi conduzido em estado estável ao hospital.

Por volta das 23h50 de ontem, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de incêndio em uma edificação pública na rua José Narloch, bairro São Luís. O fogo atingiu material EVA e dois caminhões dos bombeiros chegaram a ser deslocados, mas o fogo foi de pequenas proporções e sem danos significativos.

Neste domingo, por volta das 19h, duas pessoas ficaram feridas após sofrer uma queda de moto na rua Luiz Rosa, no bairro Barra do Rio Cerro. A passageira, de 19 anos, estava com ferimento no pé direito e o condutor, de 21 anos, apresentava suspeita de fratura no pé direito e ferimento na perna direita. Ambos foram encaminhados em estado estável ao hospital.

Uma pedestre de 32 anos foi atropelada por um carro, por volta das 20h10, na rua Carlos Eggert, bairro Vila Lalau. A vítima apresentava ferimento na coxa direita, mas optou por não ser conduzida pelos bombeiros ao hospital.

Os bombeiros de Corupá, Schroeder, Massaranduba e Guaramirim relataram somente casos clínicos e atendimentos sem gravidade nas últimas horas.