Cerimônia marca passagem de comando do 8º BPM em Joinville

Foto: Divulgação/Polícia Militar de Joinville

Por: Tanara Fagundes

14/04/2020 - 15:04 - Atualizada em: 14/04/2020 - 15:39

Na tarde desta segunda-feira (13), aconteceu a passagem de comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Joinville.

Em solenidade presidida pelo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, o tenente-coronel Jofrey Santos da Silva, que esteve à frente do batalhão desde fevereiro de 2016, passou o comando da unidade ao tenente-coronel Celso Mlanarczyki Junior, que comandava o 27º BPM, em São Francisco do Sul.

A cerimônia foi realizada sem a presença de público, devido as medidas sanitárias vigentes.

O ato também contou com a presença do subcomandante geral da PMSC, coronel Cláudio Roberto Koglin, do comandante da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Dirceu Neundorf, e de alguns policiais do 8º BPM, que representaram as modalidades de policiamento da unidade.

Na oportunidade, o tenente-coronel Jofrey discursou para os presentes, onde agradeceu a oportunidade de servir no 8º BPM por sete anos e também pelo apoio recebido durante o seu trabalho à frente batalhão.

Ainda durante a solenidade, o ex-comandante da unidade recebeu das mãos do coronel Dirceu uma referência elogiosa. A homenagem é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado no 8º BPM.

Sendo assim, o tenente-coronel Jofrey segue agora para a nova missão de comandar a 3ª RPM, em Balneário Camboriú.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança