Católica de SC abre processo para contratação de bibliotecários em Jaraguá do Sul e Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/12/2017 - 11:12 - Atualizada em: 06/12/2017 - 15:10

A Católica de Santa Catarina abriu processo seletivo para preencher duas vagas de bibliotecário, sendo uma para a unidade de Jaraguá do Sul e outra para a unidade de Joinville. Os interessados devem se inscrever até domingo (10). A ficha de inscrição, o currículo e o comprovante de residência solicitados em edital devem ser encaminhados para o e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.

A carga horária é de 44 horas semanais. Os requisitos para concorrer são: engajamento com os princípios, valores e direcionamento da Instituição, ensino superior completo em Biblioteconomia, experiência nas atividades técnicas da área relacionadas à classificação, catalogação e organização de acervos bibliográficos, conhecimento em informática básica, atendimento ao público, domínio de ferramentas e softwares em uso na biblioteca. A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos pela Instituição.

A Católica SC em Jaraguá do Sul fica na rua dos Imigrantes, número 500, no bairro Rau. A unidade de Joinville está localizada na rua Visconde de Taunay, 427, Centro. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Recursos Humanos, pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.