Duas ocorrências policiais foram registradas em Corupá nas últimas horas.
Na BR-280, o proprietário de uma lanchonete localizada no pátio de um posto de combustíveis entrou em contato com a Polícia Militar às 14h24 de sexta-feira (9) dizendo que um cidadão visivelmente embriagado estava pedindo esmola. O dono da lanchonete disse que não daria dinheiro.
O homem ficou alterado e começou a xingá-lo durante alguns minutos, causando incômodo inclusive aos clientes. O suspeito foi abordado pela PM. Ele relatou que estava pedindo dinheiro a populares para comprar bebida alcoólica e alimento. O homem foi liberado após a polícia lavrar o Termo Circunstanciado.
No bairro Seminário, uma residência foi alvo de furto no início da madrugada deste sábado (10). A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Klara Herman. O solicitante informou que dois homens em atitude suspeita estavam rondando uma residência. Em seguida, a dupla entrou no pátio da propriedade e arrombou uma janela.
Os dois suspeitos fugiram levando uma mochila. Eles foram localizados pela polícia em um bar. Lá, eles ofereceram os produtos do furto aos frequentadores do estabelecimento. O homem de 23 anos foi preso e o menor de idade foi apreendido. Ambos foram conduzidos para a delegacia.