Caso de perturbação mobiliza polícia em hospital de Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

20/08/2018 - 06:08 - Atualizada em: 20/08/2018 - 08:52

Na noite deste domingo (19), a Polícia Militar foi chamada para um caso de perturbação e ameaça no hospital do Centro de Jaraguá do Sul. De acordo com o relato policial, um homem de 38 anos, descontente com o atendimento na unidade hospitalar, estaria perturbando o serviço dos funcionários e a tranquilidade dos demais pacientes.

Segundo a PM, a equipe de enfermagem informou por telefone às 20h37 que recebeu uma mulher com aparente crise nervosa. Após o procedimento de triagem, a paciente ficou na sala de espera aguardando atendimento.

O marido da paciente, descontente com os procedimentos hospitalares, teria começado a perturbar na sala de espera. De acordo com as informações da polícia, a paciente foi encaminhada três vezes ao interior do hospital para atendimento, mas teria se recusado a ser atendida todas as vezes e, ainda, assinou o termo de recusa.

O homem começou a ameaçar, segundo o relato, a equipe de enfermagem e a polícia precisou ser chamada. No hospital, conforme a PM, a guarnição presenciou a perturbação e a ameaça aos funcionários do hospital. Diante dos fatos, a PM registrou um Termo Circunstanciado. O homem se comprometeu a comparecer no Juizado Especial e foi liberado no local da ocorrência.

LEIA MAIS:  

Homem faz falsa comunicação de roubo de veículo em Guaramirim 

Adolescente é apreendido após agressão em Schroeder

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?