Casal usa o filho para disfarçar tráfico de drogas em SC

Foto: PM/Divulgação Foto: PM/Divulgação

Segurança

Por: Claudio Costa

domingo, 12:23 - 17/03/2019

Claudio Costa

A Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas em Porto Belo. O flagrante ocorreu na quarta-feira (13), na rua José Neoli dos Santos. Por volta das 21h, a PM montou uma barreira policial após receber a denúncia de que o homem de 34 anos e a mulher de 26 foram até Tijucas para comprar drogas para traficar. Foram apreendidos 100 gramas de cocaína.

Por volta das 21h desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou barreira na Rua José Neoli dos Santos, em Porto Belo, após receber denúncia de que um casal do município teria ido à cidade de Tijucas buscar drogas para traficar.

Ao ver a barreira policial, a mulher jogou o pacote com a cocaína para fora do carro. A droga foi encontrada posteriormente pelos policiais. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado. No veículo, foram encontrados R$ 1.120 e três celulares.

Ao ser questionada sobre a droga, a mulher disse que foi até Tijucas apenas para fazer um lanche com a família. O filho do casal, de 3 anos, estava dentro do veículo. Mas o companheiro acabou admitindo que os dois foram para a cidade vizinha para comprar a droga pelo valor de R$ 1.300.

Os dois foram presos e levados para Delegacia de Polícia Civil de Itapema. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. O menino foi entre para a avó.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×
close