Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Casal suspeito de pertencer à facção criminosa é preso em casa de alto padrão em Porto Belo

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

07/01/2020 - 17:01 - Atualizada em: 07/01/2020 - 17:08

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de pertencer a uma facção criminosa de São Paulo em uma casa de alto padrão em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. O cumprimento dos mandados de prisão contra os dois criminosos ocorreu na manhã desta segunda-feira (6).

A ação teve a participação de agentes da Delegacia de Polícia de Porto Belo, da Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste, da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

O casal havia alugado a residência de alto padrão para passar os festejos de final de ano. A Polícia Civil monitorou o local durante dias. No local, foram apreendidos cerca de R$ 21 mil. Policiais civis do Paraná, em contato com colegas catarinenses, confirmaram que estavam a procura do casal há cerca de quatro anos.

Os presos são suspeitos de envolvimento com o financiamento do tráfico de drogas na região Sul. Eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia de Porto Belo e em seguida transferidos ao sistema prisional.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.