Casal que morreu em acidente em Jaraguá do Sul estava com as netas

Por: Claudio Costa

15/03/2021 - 22:03 - Atualizada em: 15/03/2021 - 22:59

Um casal morreu em um grave acidente em Jaraguá do Sul.

A batida entre dois carros aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no quilômetro 92 da SC-110, no bairro Rio Cerro I.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi chamado para atender a ocorrência às 19h47.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

De acordo com o filho do casal, as duas vítimas estavam em uma Volkswagen Brasília com as duas netas.

O veículo estava saindo de uma rua às margens da rodovia e foi atingido na lateral por um Honda Civic que fazia uma ultrapassagem em local proibido.

Duas ambulâncias e um caminhão de resgate foram enviados para a ocorrência. Bombeiros voluntários de Pomerode e a Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para dar apoio para o resgate.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

“O meu pai estava saindo daqui e o Honda Civic estava vindo podando em faixa dupla. Ele falou que, quando o meu pai entrou, não deu tempo. Não tem nem sinal de freada. Eu falei pra ele que, se o cara vem a 200 quilômetros por hora, parte um carro no meio”, conta Valdemir Antunes.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Com o forte impacto causado pela batida, o homem e a mulher, de 59 e 69 anos, foram projetados para fora do veículo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Um das meninas, de quatro anos, foi socorrida com suspeita de fraturas no rosto e no nariz. A outra garota, de seis anos, foi atendida com ferimentos leves pelo corpo. Elas foram levadas para o Pronto-Socorro do Hospital Jaraguá.

O motorista do Civic, de 38 anos, foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Pomerode, mas não sofreu ferimentos.