Casal é resgatado após acidente com jet ski em Laguna

Foto: Ilustrativa

Por: OCP News Criciúma

04/11/2023 - 20:11 - Atualizada em: 04/11/2023 - 20:31

Neste sábado (4) uma ocorrência de resgate mobilizou os Bombeiros de Laguna. O incidente envolveu um casal, ambos com 30 anos e residentes em Gaspar, que alugaram uma moto aquática e partiram na região dos Molhes da Barra.

A aventura logo se transformou em um momento crítico quando uma forte onda atingiu a moto aquática, virando-a e deixando o condutor e sua acompanhante à deriva. Por sorte, a situação não passou despercebida, pois populares que estavam nas proximidades avistaram o ocorrido e imediatamente acionaram o número de emergência 193.

Os Bombeiros, equipados com uma moto aquática de resgate, rapidamente se dirigiram ao local onde as vítimas se encontravam, aproximadamente a 2 km da costa. Com eficiência e rapidez, realizaram o resgate das duas pessoas em apuros e as conduziram até o Posto 1, localizado no Mar Grosso.

No Posto 1, a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar estava pronta para prestar atendimento. Após a chegada das vítimas ao local, ambas receberam os cuidados necessários e foram posteriormente encaminhadas ao hospital de Laguna para avaliação médica. Este incidente destaca a importância dos serviços de resgate e da pronta resposta das equipes de bombeiros em situações de emergência no litoral de Laguna.