Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

22/07/2021 - 10:07 - Atualizada em: 22/07/2021 - 10:09

Na tarde dessa quarta-feira (21), uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma estava em patrulhamento de rotina no bairro Cristo Redentor, a fim de coibir o tráfico de drogas na localidade conhecida por “Favelinha”, quando observou algumas pessoas em atitude suspeita em via pública.

Conforme a PM, ao perceberem a presença dos policiais, as pessoas entraram rapidamente em uma residência. Os militares acompanharam essas pessoas e as abordaram.

No local foram abordadas quatro pessoas. Com dois adolescentes nada de ilícito foi encontrado. Já na busca pessoal realizada em um homem também nada de ilícito foi encontrado, sendo localizado apenas um telefone celular e a quantia de R$ 50.

Durante a busca pessoal nos homens a guarnição percebeu a presença de um volume no bolso de uma mulher que também estava no local. Ao ser questionada, ela confessou que se tratava de porções de crack que lhe pertenciam e se destinavam para venda.

Conforme a PM, os militares já haviam recebido denúncias de que o casal praticava o crime de tráfico de drogas na localidade, sendo que o homem confessou que as porções de droga também eram suas.

Desse modo, a guarnição policial deu voz de prisão para o casal, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp