A Polícia Militar derrubou um esquema de tráfico de drogas no início da noite deste domingo (24), em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado na rua Paulina Demathe Picolli, no bairro São Luís. Ao todo, foram apreendidos 2 quilos de maconha, 2 gramas de crack, uma pistola calibre 9 milímetros, R$ 3.149 e sete smartphones. Cícero Francisco dos Santos, 39 anos, e Viviane Pilet dos Santos, 33 anos, foram presos em flagrante.

Uma guarnição da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava realizando o patrulhamento no bairro São Luís. Após diversas denúncias de tráfico, os policiais militares decidiram ir a pé até o local e flagrar a venda de drogas. Ao chegarem na frente da residência, flagraram Cícero e Viviane na garagem contando algo em suas mãos.

Ao avistarem os policiais, os dois largaram o que tinham nas mãos e fugiram para dentro da casa. Os PMs verificaram que os objetos que os dois dispensaram crack no chão. Depois, durante a revista, os policiais encontraram dois tabletes de drogas e anotações do tráfico no guarda-roupas. A pistola Taurus 9 milímetros e dez as munições foram vistas no forro. Na residência da filha de Viviane, suspeita de vender drogas com a mãe, foram encontrados mais dois invólucros com mais drogas.

Os itens apreendidos e o casal foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Eles foram presos por tráfico de drogas e  posse de arma e munição de uso restrito.

Quer receber as notícias no WhatsApp?