Um casal foi preso por agredir e roubar um motorista de aplicativo em Massaranduba. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (19), na SC-108, no bairro Patrimônio. A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 19h45.

A vítima contou aos policiais militares que fez o transporte de uma mulher de 19 anos de Barra Velha para uma boate em Massaranduba. A passageira estava com uma criança de colo e o pagamento da corrida seria feito pelo companheiro dela ao chegar no destino.

Ao ser localizado na boate, o homem de 37 anos não pagou a corrida. Ele danificou o carro, o celular, roubou e agrediu o motorista. A Polícia Militar foi chamada e começaram as buscas. O casal foi encontrado em outra boate às margens da rodovia.

O homem possui diversas passagens criminais, como uso de documentos falsos, associação criminosa, roubo em comércio e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os PMs encontraram também R$ 1,5 mil reais em dinheiro. Ele foi preso e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança