Casal é preso furtando madeira de uma residência às margens da BR-101, em Barra Velha

Foto: PRF/Divulgalção Foto: PRF/Divulgalção

Segurança

Por: Claudio Costa

segunda-feira, 02:26 - 03/09/2018

Claudio Costa

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de sábado (1º), policiais rodoviários federais prenderam um homem e uma mulher que estavam furtando madeiras de uma casa às margens da BR 101, em Barra Velha.

Após serem informados que um caminhão estava sendo carregado com pedaços de uma casa abandonada e que os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo, os agentes se deslocaram para verificar a ocorrência.

Ao chegarem no local, os policiais viram um homem correndo em direção à vegetação local e constataram a presença de uma mulher de 38 anos, seu filho de 9 anos e outro homem, de 33 anos.

O veículo de carga, um Mercedes-Benz 608, com placa de Florianópolis, foi localizado no terreno e estava carregado com partes da parede da moradia. Os dois adultos confirmaram que estavam retirando pedaços da casa.

Eles foram detidos e conduzidos, junto com o caminhão e a carga, para a Delegacia de Polícia Civil Barra Velha, que fará a investigação para identificar o terceiro envolvido. O casal responderá pela tentativa de furto.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×