Policiais militares de Tubarão receberam denúncias de que um homem estaria armazenando drogas em dois pontos distintos da cidade. Com informações do acusado e dos possíveis locais, os militares realizaram a observação do suspeito com a intenção de captar mais elementos.

Chegando a um dos endereços, os policiais conseguiram flagrar o homem entrando e saindo do local e também conversando com pessoas que lá chegavam.

Após realizarem a observação do suspeito, os militares o avistaram saindo com seu veículo do local, indo em direção ao bairro Vila Moema, sendo então acompanhado visualmente.

Próximo à Arena Multiuso (somente referência), ele recebeu ordem de parada, mas não respeitou e fugiu. Durante o trajeto, o acusado dispensou um objeto pela janela, sendo abordado em seguida próximo ao Fórum da cidade.

“Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado, mas ao realizarem buscas pelo objeto arremessado durante a fuga, os policiais localizaram um pacote com cocaína em seu interior. Mediante o flagrante delito, os militares deslocaram até o segundo ponto denunciado por ser esconderijo de drogas” informou a PM.

Buscas

Chegando ao segundo local foram localizados nove quilos de maconha, 311 comprimidos de ecstasy, 44 micropontos de LSD e 320 gramas de cocaína, além de balança de precisão e outros objetos utilizados para fracionamento. Uma mulher que estava no local também foi presa.

“Foi apreendida ainda durante o atendimento da ocorrência a quantia de R$ 6.542,00 em espécie. O homem e a mulher foram presos em flagrante, o dinheiro e as drogas foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados”, concluiu a corporação.