Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem e uma mulher pelo cometimento do crime de tráfico de drogas no bairro Quarta Linha, em Criciúma

Conforme a Polícia Militar (PM) as guarnições já haviam recebido várias denúncias anônimas de que o casal estava realizando o comércio de entorpecentes no bairro e em um condomínio. Através de denúncia anônima descobriu-se que os mesmos iriam realizar uma venda de drogas nas imediações de um posto de combustível, na BR-101. Com base nas informações, por volta das 19h30 deste domingo, os policiais flagraram o veículo utilizado pelo casal no local referido.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o casal, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista veicular. Porém, durante a revista pessoal foi encontrado junto com a mulher 30 buchas de substância semelhante a cocaína. Foi dado voz de prisão a ela e também ao homem que relatou que a droga era de sua propriedade.

Mais drogas localizadas em residência

Na sequência após questionado se na residência dos mesmos havia mais entorpecentes, ambos confirmaram que sim, e após autorizada a entrada na residência, foi encontrado uma embalagem transparente contendo substancia semelhante a cocaína e outra contendo três gramas de substância semelhantes a crack.

Em outro local da casa, foram encontrados mais alguns invólucros de cocaína. Contabilizando todas as embalagens de cocaína encontradas na residência , foram apreendidos o total de 57 gramas.

Também foram apreendidos a quantia de R$ 200, um cofre de madeira contendo R$ 77, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, além de uma faca com resquícios de drogas e embalagens plásticas utilizadas para fracionar a droga.

Diante dos fatos a guarnição PM deu voz de prisão ao casal pelo cometimento do crime de tráfico de drogas e levou os dois e o objetos a Central de Flagrantes.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp