Casal é preso após furtar supermercado com as filhas adolescentes em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

12/01/2024 - 08:01 - Atualizada em: 12/01/2024 - 08:20

Um casal foi preso na noite dessa quinta-feira (11) após furtar mercadorias de um supermercado em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam acompanhados das duas filhas adolescentes, que também foram detidas.

O crime foi registrado às 19h15 no bairro Água Verde. Acionados, os policiais se dirigiram ao estabelecimento e conversaram com o responsável pelo estabelecimento, que confirmou o crime.

Segundo ele, foi verificado através câmeras de monitoramento que quatro pesoas estavam furtando mercadorias do supermercado. O grupo foi abordado por funcionários após sair do local sem pagar pelos produtos.

Conforme a PM, o grupo era composto por um casal – um homem de 40 anos e uma mulher de 33 anos – e as duas filhas adolescentes deles. Ou seja, além do furto, o casal também teria cometido o crime de corrupção de menores.

Com eles foram encontrados 18 latas de energético, nove garrafas de uísque, oito unidades de cremes de higiene pessoal, três pacotes de filé de peixe, três peças de carne vermelha, três sucos engarrafados e três barras de chocolate.

Diante dos fatos, a família foi encaminhada à Delegacia de Polícia.