Um acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas mortas neste domingo (3), em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí. As vítimas fatais são Cleder Barbieri, 47 anos; Cristina Jacobsen Barbieri, 44, e Giovana Barbieri, 10.  A família, pai, mãe e filha, era de Palmeiras das Missões, no Noroeste gaúcho, e havia publicado nas redes sociais registros da família em Balneário Camboriú no sábado.

Conforme a PRF, eles estavam em um Chevrolet Cobalt, com placa de Sarandi (RS), quando bateram em um caminhão Scania, emplacado em Nova Alvorada (RS). O acidente foi registrado às 13h30, no km 182 da BR-470. De acordo com o relato da PRF, o motorista do Cobalt tentou ultrapassar o caminhão. No entanto, o carro rodou na pista que estava molhada e foi atingido pelo veículo de carga.

Foto PRF/Divulgação

As três vítimas fatais tiveram morte instantânea. O motorista do caminhão, um homem de 33 anos, não teve ferimentos. A Polícia Civil de Santa Catarina vai investigar possível responsabilidade do motorista da carreta no acidente.

Foto PRF/Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?