Casal é esfaqueado no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul

Casal foi preso após fugir do local da agressão | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

19/07/2019 - 16:07 - Atualizada em: 19/07/2019 - 16:55

Um casal foi esfaqueado após uma discussão na tarde desta sexta-feira (19), em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na rua Francisco Gretter, no bairro Ribeirão Cavalo, por volta das 14h30. Um homem e uma mulher suspeitos das agressões foram presos pela Polícia Militar.

Segundos as informações apuradas no local da ocorrência, a briga do casal foi motivada por ciúmes. O homem de 19 anos e a mulher, de 23, discutiram e a prima do rapaz separou os dois. Depois, o marido da prima se meteu na discussão.

Ele acabou desferindo facadas no casal que estava discutindo. O jovem foi ferido superficialmente nas costas e a mulher teve ferimentos nos braços. As vítimas foram avaliadas pelo médico da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois foram levados para o Pronto-socorro do Hospital São José em estado estável. Depois das agressões, o agressor e a companheira fugiram em um Fiat Palio. Eles foram abordados pelos policiais militares e presos. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger