Casal é encontrado morto em cima da cama em Araquari

Foto: Arquivo OCP News

Por: Thomas Madrigano

30/07/2021 - 11:07 - Atualizada em: 30/07/2021 - 11:36

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (30), em Araquari, no Norte catarinense. O principal suspeito de ser o autor do crime é o próprio companheiro da vítima, que teria cometido suicídio em seguida.

A ocorrência foi registrada na rua São Miguel, no bairro Itinga, por volta das 4h. De acordo com a Polícia Civil, teriam sido disparados quatro tiros.

A filha do casal estava dormindo no quarto ao lado e, ao ouvir o barulho dos disparos, foi até o quarto dos pais, que estava trancado. Ela arrombou a porta e já encontrou ambos mortos, em cima da cama.

De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso, o casal não tem passagens pela polícia e não há nenhum registro de violência doméstica.

“Ainda não temos os motivos [do crime]. Vamos conversar com a filha, que estava muito abalada ontem e não conseguiu repassar informações. Vamos apreender os celulares e verificar conversas com parentes”, explicou o delegado.

O casal foi identificado como Beatriz Edílio de Souza, de 55 anos, e Nelson de Souza, de 54 anos. Os corpos ainda serão analisados pelo Instituto Médico Legal (IML).