Casal e bebê caem em bueiro e são arrastados por tubulação em Guaramirim

Um acidente foi registrado durante a inundação que ocorreu em Guaramirim, na noite deste domingo (3). Por volta das 20h, uma mulher de 18 anos, o companheiro, de 20, e o filho, de sete meses, caíram em um bueiro na rua Anélio Nicocelli, no bairro Rio Branco.

Por causa dos problemas causados pela chuva, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba acabou atendendo a ocorrência. De acordo com a corporação, o carro em que estava a família parou no meio da inundação.

Ao sair do veículo, a mãe e o bebê caíram no bueiro. Depois, o pai se jogou para tentar salvar os dois. Eles foram arrastados pela tubulação por cerca de 250 metros e foram parar em um córrego. A mulher e a criança foram resgatadas da água por populares. O homem foi retirado pelos bombeiros voluntários.

A mulher e o homem foram socorridos com escoriações leves. O menino engoliu um pouco de água da chuva, mas logo vomitou o líquido. Ele foi levado para o Pronto-atendimento de Massaranduba para avaliação médica.

Família foi parar em um córrego após ser arrastada por 250 metros | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Depois, a criança foi transferida para o Hospital Jaraguá, referência no socorro de crianças. Ele ficou em observação na unidade e foi liberado na manhã desta segunda-feira (4).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger