Casal é agredido por bandidos que invadiram residência em Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/12/2017 - 18:12

Um casal foi vítima de agressão e roubo no fim da noite de sexta-feira (29) em uma residência em Massaranduba. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar logo depois das 23h.

Conforme relatório policial, as duas vítimas contaram que estavam dormindo quando escutaram um barulho. Ao verificarem o que estava acontecendo, o casal foi surpreendido por três homens. Um deles estava armado com um revólver.

Segundo a PM,  os criminosos anunciaram o assalto e agiram com violência. Uma das vítimas chegou a reagir. Os bandidos fugiram levando um eletrodoméstico e uma quantia em dinheiro – não divulgada pela polícia.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas os criminosos não foram localizados. Já o casal agredido foi atendido pelos bombeiros voluntários.

Segundo os socorristas, o homem de 58 anos e a mulher de 60 anos estavam com ferimento na cabeça e dor local. Eles foram atendidos em estado estável. A ocorrência foi registrada na rodovia estadual, perto da entrada da Estrada 13 de Maio, no interior do município.