Casal é acusado de tatuar crianças e tentar cortar a pele para “consertar”

Megan Mae Farr, de 27 anos, e o padrasto das crianças, Gunner Farr, de 23, são acusados de tatuar crianças e depois cortar a pele delas para encobrir nos EUA. Angelina County Sheriff's Office

Por: Pedro Leal

08/07/2023 - 09:07 - Atualizada em: 08/07/2023 - 09:17

Um casal foi preso no Texas, após tatuar seus filhos e cortar o local da pele com a tatuagem para tentar encobrir o ato, de acordo com o portal britânico Mirror.

Megan Mae Farr, de 27 anos, e o padrasto das crianças, Gunner Farr, de 23, teriam amarrado as duas crianças, de 9 e 5 anos, para tatuá-las à força.

Uma das crianças foi tatuada no ombro, enquanto a outra foi tatuada no pé. Para não resistirem, elas teriam sido amarradas com uma corda e tiveram os olhos vendados, segundo a polícia.

O pai biológico das crianças denunciou as tatuagens ao Child Protective Service (o equivalente dos EUA para o Conselho Tutelar). Ele diz ter perguntado sobre elas a ex-esposa e ter recebido risos como resposta.

Depois de serem acusados de tatuar as crianças, os dois teriam tentado omitir o crime cortando, raspando e esfregando a área da pele das crianças.

As crianças estão atualmente com o serviço social, segundo o jornal Mirror.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Notícias no celular

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).